- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma aplica mais de 3,5 mil doses de vacina contra a Covid-19 nesse sábado


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Saúde, aplicou mais de 3,5 mil doses de vacina contra Covid-19, no último final de semana. Nesta segunda-feira (12), iniciará a vacinação da primeira dose, em pessoas acima dos 38 anos e continuará em grupos prioritários, incluindo trabalhadores da indústria, entre 30 e 39 anos, devidamente cadastrados no portal minhavacina.criciuma.sc.gov.br.

Também nesta segunda (12), a vacinação volta a ser feita nas 46 salas de vacinação distribuídas em todas as regiões de Criciúma, das 8h às 17h, sendo que os cadastrados da região central, voltam a ser vacinados no Salão Paroquial da igreja de Santa Bárbara.

Continua após o anuncio

A aplicação da segunda dose segue o cronograma conforme vacina aplicada, incluindo as pessoas vacinadas com a primeira dose de AstraZeneca até dia 03 de maio.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais