- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conselho Tutelar de Criciúma recebe veículo para trabalhos do segundo colegiado


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Colegiado 2 do Conselho Tutelar de Criciúma, recebeu um veículo zero quilômetro para ser utilizado na realização do trabalho em favor de crianças e adolescentes. A entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira (12), pelo prefeito Clésio Salvaro, e pelo deputado federal, Ricardo Guidi, autor da emenda parlamentar que trouxe parte dos recursos para a compra do carro. No total foram investidos R$ 109 mil.

“O Conselho Tutelar faz um trabalho extraordinário e chega em lugares distantes e em momentos difíceis para as famílias, merece todo nosso apoio no trabalho que desenvolvem”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado do deputado Ricardo Guidi, autor da emenda parlamentar de repasse dos recursos. “Fico feliz em ser parceiro de mais um investimento que trará resultados positivos, principalmente para um setor que merece toda nossa atenção”, enfatizou o deputado.

Continua após o anuncio

O veículo será utilizado pelo Colegiado 2 do Conselho Tutelar de Criciúma, que atende a região leste da cidade, desde o centro central até a grande Próspera e região agrícola.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais