Conselho Tutelar de Criciúma recebe veículo para trabalhos do segundo colegiado


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Colegiado 2 do Conselho Tutelar de Criciúma, recebeu um veículo zero quilômetro para ser utilizado na realização do trabalho em favor de crianças e adolescentes. A entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira (12), pelo prefeito Clésio Salvaro, e pelo deputado federal, Ricardo Guidi, autor da emenda parlamentar que trouxe parte dos recursos para a compra do carro. No total foram investidos R$ 109 mil.

“O Conselho Tutelar faz um trabalho extraordinário e chega em lugares distantes e em momentos difíceis para as famílias, merece todo nosso apoio no trabalho que desenvolvem”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado do deputado Ricardo Guidi, autor da emenda parlamentar de repasse dos recursos. “Fico feliz em ser parceiro de mais um investimento que trará resultados positivos, principalmente para um setor que merece toda nossa atenção”, enfatizou o deputado.

O veículo será utilizado pelo Colegiado 2 do Conselho Tutelar de Criciúma, que atende a região leste da cidade, desde o centro central até a grande Próspera e região agrícola.

Comente com o Facebook