- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó já antecipou segunda dose de Astrazeneca para dez semanas


A Vigilância Epidemiológica de Chapecó informa que já vinha antecipando a vacinação da Astrazeneca, conforme nota técnica da Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (DIVE-SC).

Continua após o anúncio

De acordo com a coordenadora da vigilância municipal, Lilian Galão, a previsão inicial era de 12 semanas e foi antecipada para 10 semanas. Em Chapecó o agendamento no site é feito com 70 dias, sempre de acordo com a vinda das doses.

De hoje até quarta-feira está ocorrendo a aplicação das segundas doses de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz, para quem tomou a primeira dose até 3 de maio, e Coronavac/Butantan, para quem tomou a primeira dose até 13 de junho.

Continua após o anuncio

Os horários são das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro Estratégico de Vacinação (no Centro de Eventos), na Unochapecó e no posto de saúde do bairro Cristo Rei.

O agendamento está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Continua após o anúncio

Nesta segunda-feira, nos mesmos horários, está ocorrendo vacinação para trabalhadores na indústria e construção civil, acima de 30 anos. Os locais serão os postos de saúde do Jardim América, Seminário, Saic, Norte, Efapi e Leste.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais