Chapecó já antecipou segunda dose de Astrazeneca para dez semanas


A Vigilância Epidemiológica de Chapecó informa que já vinha antecipando a vacinação da Astrazeneca, conforme nota técnica da Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (DIVE-SC).

De acordo com a coordenadora da vigilância municipal, Lilian Galão, a previsão inicial era de 12 semanas e foi antecipada para 10 semanas. Em Chapecó o agendamento no site é feito com 70 dias, sempre de acordo com a vinda das doses.

De hoje até quarta-feira está ocorrendo a aplicação das segundas doses de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz, para quem tomou a primeira dose até 3 de maio, e Coronavac/Butantan, para quem tomou a primeira dose até 13 de junho.

Os horários são das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro Estratégico de Vacinação (no Centro de Eventos), na Unochapecó e no posto de saúde do bairro Cristo Rei.

O agendamento está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Nesta segunda-feira, nos mesmos horários, está ocorrendo vacinação para trabalhadores na indústria e construção civil, acima de 30 anos. Os locais serão os postos de saúde do Jardim América, Seminário, Saic, Norte, Efapi e Leste.

Comente com o Facebook