- PUBLICIDADE GOOGLE-

Serra Mais Segura: operação do CBMSC reforça cuidados em municípios movimentados


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Para que moradores e turistas tenham mais segurança neste período mais rigoroso do inverno, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) lança a operação Serra Mais Segura, com reforço nas equipes de plantão de pontos estratégicos aos finais de semana. Até o dia 15 de agosto serão deslocados cerca de 50 bombeiros militares para a região, em regime de revezamento, sempre aos finais de semana, como reforço operacional ao efetivo local.

“A operação Serra Mais Segura do CBMSC tem o objetivo de reforçar a proteção de turistas e moradores da região nestes dias de frio intenso. Sabemos que é uma época em que muitas pessoas visitam a Serra Catarinense e que é necessária uma atenção ainda maior nos pontos turísticos e nas estradas que trazem o turista para cá”, afirma o comandante do CBMSC em São Joaquim, e porta voz da operação, tenente Guilherme Dall Igna.

Continua após o anuncio

As cidades que terão reforço nas equipes de plantão são Bom Jardim da Serra e Urubici, além de um incremento na BR 282, entre os municípios de Santo Amaro da Imperatriz e Bom Retiro. O CBMSC reforça que as pessoas devem ter cuidado ao dirigir em regiões de frio intenso, reduzindo a velocidade e aumentando o distanciamento para evitar acidentes, além de visitar os pontos turísticos que sejam seguros.

Para mais cuidados nos dias frios acesse o site do Corpo de Bombeiros Militar, no endereço https://portal.cbm.sc.gov.br. E em caso de emergência ligue 193.

Continua após o anúncio

Informações adicionais à imprensa:
Melina Cauduro
Assessoria de Imprensa
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina – CBMSC
48) 3665-8426 / (48) 98843-4427 / (48) 9 9938-9839
[email protected] 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais