Vacinação contra Covid-19 neste sábado


Neste sábado (10), a vacinação contra Covid-19 em Balneário Camboriú ocorre, das 8h às 17h, no drive-thru, ao lado do colégio Ivo Silveira, e na unidade de saúde do Centro, na Rua 1.500.

A aplicação da segunda dose dos primeiros lotes da AstraZeneca está completando o intervalo de 90 dias para muitos moradores. Fique atento a carteirinha de vacinação para não perder o reforço da vacina.

Quem pode receber a vacina?

Balneário Camboriú está vacinando contra Covid-19 pessoas com 40 anos ou mais. Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Também estão aptos a receber a vacina pessoas de 18 anos ou mais com comorbidades (confira https://bit.ly/2TjjfK), síndrome de Down, transplantados, portadores de fibrose cística e pessoas com deficiência permanente. É necessário apresentar comprovante médico válido por um ano, além de documento oficial com foto e comprovante de residência.

Os profissionais da educação, da saúde e das forças de segurança também podem receber a vacina. É preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de vínculo empregatício.

Lactantes que amamentam crianças com mais de 2 anos de idade e puérperas (45 dias após o parto) precisam apresentar declaração ou certidão de nascimento da criança, além de prescrição indicando a vacina Covid-19, documento com foto e comprovante de residência. Gestantes precisam apresentar carteira de acompanhamento da gestante/pré-natal, além de documento com foto e comprovante de residência.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Comunicação: Lanume Weiss
(47) 3267-7022

  www.instagram.com/prefeituradebc    

Comente com o Facebook