- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras executa ações por toda a cidade

Entre quarta e sexta-feira, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú esteve envolvida em inúmeras atividades por todo o município, com a realização de ações de manutenção e conservação de estradas no interior.

Nos últimos dias, os maquinários da Secretaria de Obras trabalharam no patrolamento das ruas nas localidades de Rio Novo, Areal, Cobra Fria, Vila das  Pedras, Grixirim e Loro, assim como nos Morros do Encano e Gavião. Já a Rua Pedro Paulo Minella e a Estrada Geral da Limeira também receberam ações de conservação e manutenção.

Continua após o anúncio

“Neste final de semana, uma patrola trabalhará na localidade do Cerro. Além disso, será dada continuidade ao patrolamento realizado na localidade do Areal. As ações tem por objetivo possibilitar um trajeto mais seguro e confortável aos cidadãos que fazem uso dessas estradas”, destacou o secretário de Obras, Alexandre Silveira.   

 

Continua após o anuncio

Outras ações

Além do patrolamento, equipes de trabalho da Secretaria de Obras, atuaram na limpeza e instalação de sistemas de escoamento e drenagem. Nas ruas Rio Paraguaçu e Rio Pardo, ambas no Rio Pequeno, foi realizada a manutenção das galerias ali existentes. Já no Morro do Baiano, uma travessa foi construída, com o objetivo de desviar a força da água.

Continua após o anúncio

Em outros pontos do município, profissionais trabalharam na troca de grelhas, limpeza com hidrojato em bocas de lobo, assim como na ligação de redes de esgoto e recolhimento de entulho.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais