Programa Inova Criciúma 2021 estreia com palestra sobre “Investimento para Startups”


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Governo de Criciúma iniciou oficialmente o programa Inova Criciúma 2021, com evento Meet Up’s, que ocorreu nesta quinta-feira (8). Na oportunidade, o CEO da Next Fit, Douglas Waltricle, conversou sobre “Investimento para Startups”. O encontro foi realizado na Satc e transmitido pelo canal do YouTube do centro universitário.

O momento também serviu como um pré-lançamento do edital Inova Criciúma 2021, que vai beneficiar os 10 melhores negócios com R$ 25 mil cada. “É o momento para quem quer empreender, tirar aquela ideia do papel e ainda ser incentivado com esse valor”, explicou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

Outras palestras, também com o intuito de disseminar e incentivar a cultura empreendedora no município, ocorrem nas próximas semanas. Uma está agendada para o dia 22, às 19h30, com o CEO da Deps Tecnologia, Cristoffer Medeiros, sobre “Como vender para grandes empresas”. O encontro será realizado na Plurall Coworking e transmitido pelo Facebook da Prefeitura de Criciúma.

No dia 19, o diretor executivo da Delupo, Alexandro Millemann da Silva, comanda uma palestra sobre o “Case Delupo”. O evento será realizado no auditório da Faculdade Senac Criciúma, às 19h30, e transmitido via plataforma digital.

Meet Up’s

A iniciativa, idealizada pelo Governo de Criciúma, além do apoio de diversos negócios, está recebendo o apoio da Plurall Coworking, Satc, Senac e Unesc.

Comente com o Facebook