- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura disponibiliza novos horários para agendamento da vacinação


Na sexta-feira (9/7), a Prefeitura de Joinville recebe um novo lote de vacinas contra a Covid-19, fato que vai possibilitar o agendamento para avançar no número de pessoas imunizadas na cidade.

Continua após o anúncio

Ao todo, cerca de 20 mil horários serão disponibilizados para aqueles que realizam o agendamento por faixa etária e também para os trabalhadores da indústria com mais de 35 anos. A imunização deste público começa no sábado (10/7).

Para receber a vacina, os trabalhadores da indústria precisam apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e também uma declaração assinada pelo responsável da empresa, contendo a área de atuação e o Código Nacional de Atividade Econômica (CNAE). O modelo da declaração está disponível no site de agendamento da vacina, ou pelo link https://bit.ly/ModeloDeclaracaoIndustria.

Continua após o anuncio
Agendamento escalonado

Em função do volume de público, o agendamento será realizado de forma escalonada, incluindo os trabalhadores da indústria. Na última quarta-feira (7/7), a página de agendamentos registrou mais de 1,2 milhão de requisições de acesso, fato que gerou instabilidade do servidor em alguns momentos.

Sexta-feira (9/7)
  • 16h: disponibilização de 15 mil doses para pessoas com 41 anos ou mais
  • 20h: se ainda houver doses, abertura para 40 anos
Sábado (10/7)
  • 8h: se ainda houver doses, abertura para 39 anos
  • 12h: disponibilização de 5 mil doses para trabalhadores da indústria de 35 anos ou mais

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais