- PUBLICIDADE GOOGLE-

Naatz entrega emendas para educação e saúde na região Oeste


O deputado Ivan Naatz (PL) tem percorrido diversos municípios do estado para confirmar  a destinação e liberação gradativa de recursos totais de  R$ 10,5 milhões por meio de emendas parlamentares impositivas  ao orçamento do governo para este ano, além de outros valores previstos e encaminhados ainda no ano passado.  Os recursos serão investidos, principalmente,  nas áreas de saúde,  educação, agricultura,  obras viárias e  de infraestrutura em 56 cidades de diversas regiões catarinenses.

Continua após o anúncio

Durante esta semana, ao realizar roteiro de contatos políticos e de debates em torno do fortalecimento do turismo regional, já que é presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleía Legislativa , Ivan Naatz também aproveitou para a entrega de algumas emendas na região Oeste e Extremo Oeste catarinense. Foi o caso dos municípios de São João do Oeste e de São Miguel da Boa Vista , que receberam cada um recursos da ordem de R$ 100 mil como apoio financeiro para melhorias na área do ensino municipal e no custeio dos serviços de atenção básica a saúde, respectivamente.

“Os recursos são resultado da força da representatividade regional na Assembleia  e uma forma de contribuirmos com as prefeituras para a melhoria da qualidade de vida das pessoas , principalmente neste momento de dificuldades geradas pela pandemia  “,  afirma Ivan Naatz.  O deputado também tem aproveitado os contatos com prefeitos e lideranças para ouvir reivindicações regionais que possam ser objeto de debates e encaminhamentos via Assembleia Legislativa.

Continua após o anuncio

* Comunicação Gabinete – Em 09 – 07 -21

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais