João Amin tem encontro com a PM para tratar de festas clandestinas e vandalismo

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


O deputado João Amin (PP) se reuniu nesta quinta-feira (8) com o comando da Polícia Militar para buscar soluções para os recentes problemas registrados na Praia da Joaquina, em Florianópolis. Festas clandestinas, consumo de drogas, roubos e episódios de violência têm virado rotina no local, causando uma série de problemas para os moradores e prejudicando o comércio da região. O tenente-coronel Dhiogo Cidral, do 4º Batalhão da PMSC, garantiu que serão tomadas providências.

“Busquei o diálogo com a PM, pois entendo que é urgente uma ação para interromper a sequência de situações inadmissíveis que têm ocorrido em um dos locais mais conhecidos e queridos da nossa capital”, afirmou João Amin. “Tenho certeza que a corporação, com a competência que conhecemos, dará uma resposta à altura do que a situação exige”, complementou o parlamentar.

O deputado progressista garantiu que vai seguir acompanhando de perto o desfecho do caso. Em março deste ano, Amin já tinha alertado para a falta de segurança na região após o roubo da Escolinha de Surf local. Por meio das redes sociais, a Associação de Surf da Joaquina, parceira na busca de soluções  para o problema, tem relatado os acontecimentos e cobrado ação das autoridades.

Comente com o Facebook