- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fale Conosco: Jucesc retoma atendimento presencial às quartas-feiras


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Foto: Júlio Cavalheiro/Secom

Continua após o anúncio

Com foco na prestação do melhor serviço aos cidadãos catarinenses, a Junta Comercial de Santa Catarina (JUCESC) retoma os atendimentos presenciais na sede, em Florianópolis, a partir de 14 de julho, para tirar dúvidas em geral ou responder a questionamentos sobre processos, com exceção de exigências ou certidões. Ainda em razão da pandemia de Covid-19, a ação acontecerá sempre às quartas-feiras, mediante agendamento prévio.

Para agendar um horário de atendimento na Junta, basta seguir o passo a passo abaixo:

Continua após o anuncio

1 – Acesse jucesc.sc.gov.br;

2 – Clique na opção Atendimento;

Continua após o anúncio

3 – Em seguida, Atendimento Presencial.

4- Clique no link do agendamento;

5 – Agende um horário e preencha o cadastro.

Nos escritórios regionais, a JUCESC também irá retomar em breve os atendimentos presenciais para tirar dúvidas ou realizar questionamentos sobre processos.  

Outros canais de atendimento 100% digitais

O funcionamento 100% digital também é uma realidade na JUCESC. A ação promove a desburocratização e traz ainda mais celeridade aos processos empresariais. Desde o início da implantação do Sistema Integrado de Comunicação (Sicom), que facilita o diálogo entre o órgão mercantil e o empreendedor, centralizando todas as formas de contato e informações em um único canal, já foram mais de 87 mil atendimentos on-line, em 11 meses.

Entre as formas de contato digital, estão: e-mail (pelo endereço eletrônico [email protected]) e  WhatsApp (48 99183-1591). Os telefones fixos não são mais oferecidos como forma de contato relativo a questões técnicas, jurídicas, dúvidas ou exigências.

“Como já mantemos um investimento seguido em procedimentos digitais, conseguimos garantir a continuidade dos serviços da JUCESC neste momento de pandemia. O serviço Fale Conosco, com atendimento presencial, é uma alternativa, mas toda a estrutura de funcionamento digital vai continuar sendo executada. Até porque a Junta procura se manter atualizada quanto às novas tecnologias, para melhor atender o usuário”, destacou a presidente em exercício do órgão, Renata da Silva Wiezorkoski.

Em caso de dúvidas sobre certidões, o usuário deve fazer contato pelo e-mail [email protected].

Mais informações para a imprensa:
Mariane Lidorio
Assessoria de Comunicação
Junta Comercial de Santa Catarina – JUCESC

Fone: (48) 3665-5900 / 99601-1488
E-mail: [email protected]
Site: www.jucesc.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais