- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas do judô de Blumenau disputam primeira competição após o início da pandemia


Neste sábado, dia 10, seis atletas da modalidade de judô, da Secretaria Municipal do Esporte (SME), voltarão aos tatames depois de um longo período de interrupção por conta da pandemia do Coronavírus. A Federação Catarinense de Judô irá promover o I Card Inverno de Judô, no Ginásio de Artes Marciais de Morretes, em Itapema. O evento reunirá 20 duplas de destaque da modalidade para competir pelo título das categorias.  

Continua após o anúncio

De acordo com a organização, todos os participantes do evento serão testados, seguindo o protocolo de prevenção à Covid-19. O evento não terá público, mas será transmitido a partir das 13h de sábado, pelo canal do YouTube da Federação Catarinense de Judô.  

A competição é autorizada pela Portaria Conjunta SES/FESPORTE n. 441, de 27 de abril de 2021, que permite eventos e competições esportivas organizadas por meio de entidades de administração esportiva ou pela Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE).   

Continua após o anuncio

Comandando a equipe blumenauense estará o técnico Ademir Schultz Junior, que contará com os seguintes atletas no Sub-18: Davi Borges Prestes Júnior; Igor Lorenzette Nascimento; Camila dos Santos e Wesley Niel. Na categoria Sênior competem Maria Aparecida Krauss e Daniel Bolezina Lemes da Silva.

postada em 09/07/2021 16:08 – 6 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais