- PUBLICIDADE GOOGLE-

Terceira fase da Operação Fio Desencapado acontece na Capital


Nesta quinta-feira, 8 de julho, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Florianópolis, em conjunto com forças policiais da Capital e outros órgãos municipais de fiscalização, está realizando a terceira fase da Operação Fio Desencapado, que visa fiscalizar ferros velhos e combater o crime de receptação de itens provenientes de furto, como cabos de comunicação, fios, placas de sinalização de trânsito, hidrômetros, peças de arte, esculturas, entre outras.
Quase 200 profissionais, entre agentes de polícia e fiscais, estão fiscalizando os pontos mapeados previamente na região Continental e Ilha. A operação está em andamento e ainda nesta quinta-feira os resultados das ações serão apurados e divulgados. 
Participam da operação: Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), Superintendência de Serviços Públicos (Susp), Vigilância Sanitária do município (Visa), Floram, Secretaria do Meio Ambiente, e do Continente, Polícias Militar e Ambiental, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Celesc e Corpo de Bombeiros.


Continua após o anuncio

-->

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais