Paulinha no Rio de Janeiro para celebrar termo de cooperação entre Escola de Líderes e Funrio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


Sonhos movem e inspiram realizações na vida da deputada Paulinha (sem partido). E foi com esse propósito de edificar novos projetos é que ela tem agenda nesta quinta (8) e sexta-feira (9)  no Rio de Janeiro. Na bagagem, busca avançar o que ela já considera como o maior legado de seu mandato, a Escola de Líderes.

A  convite da Funrio, uma das bancas mais qualificadas de concurso do país, ela irá celebrar um termo de cooperação entre a sua Escola de Líderes e essa instituição educacional. 

“Esse ato vai representar um incremento de novos cursos gratuitos para a nossa Escola de Líderes”, anunciou. Atualmente, a Escola de Líderes está com o curso “ Como Captar Recursos a Fundo Perdido” em andamento. Vale destacar que todos os cursos ofertados são gratuitos. Para maiores informações basta acessar o endereço www.escoladelideressc.com.br .

Maior legado
A deputada Paulinha define que a Escola de Líderes é um legado que transcende o seu mandato. Para ela, a importância dessa iniciativa é evidente e ganha musculatura ao formar lideranças nas mais diversas áreas e a promover o conhecimento e o saber para instituições e organizações não governamentais do terceiro setor.  

“Estamos realizando sonhos, semeando conhecimento e levando para as instituições, como Apaes, por exemplo, os caminhos para conseguir captar recursos que existem, no Estado e no governo federal, mas que para se concretizarem, precisam de projetos”, disse.

Em um post em suas redes sociais, ela revelou que  seguindo para agendas no Rio, embarca nos sonhos de novas oportunidades para o povo catarinense, que hoje tem a honra de representar. “E, podem ter certeza, vamos trazer novidades”, concluiu.

Valquiria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

048 991047676

Comente com o Facebook