- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha no Rio de Janeiro para celebrar termo de cooperação entre Escola de Líderes e Funrio


Sonhos movem e inspiram realizações na vida da deputada Paulinha (sem partido). E foi com esse propósito de edificar novos projetos é que ela tem agenda nesta quinta (8) e sexta-feira (9)  no Rio de Janeiro. Na bagagem, busca avançar o que ela já considera como o maior legado de seu mandato, a Escola de Líderes.

Continua após o anúncio

A  convite da Funrio, uma das bancas mais qualificadas de concurso do país, ela irá celebrar um termo de cooperação entre a sua Escola de Líderes e essa instituição educacional. 

“Esse ato vai representar um incremento de novos cursos gratuitos para a nossa Escola de Líderes”, anunciou. Atualmente, a Escola de Líderes está com o curso “ Como Captar Recursos a Fundo Perdido” em andamento. Vale destacar que todos os cursos ofertados são gratuitos. Para maiores informações basta acessar o endereço www.escoladelideressc.com.br .

Continua após o anuncio

Maior legado
A deputada Paulinha define que a Escola de Líderes é um legado que transcende o seu mandato. Para ela, a importância dessa iniciativa é evidente e ganha musculatura ao formar lideranças nas mais diversas áreas e a promover o conhecimento e o saber para instituições e organizações não governamentais do terceiro setor.  

“Estamos realizando sonhos, semeando conhecimento e levando para as instituições, como Apaes, por exemplo, os caminhos para conseguir captar recursos que existem, no Estado e no governo federal, mas que para se concretizarem, precisam de projetos”, disse.

Continua após o anúncio

Em um post em suas redes sociais, ela revelou que  seguindo para agendas no Rio, embarca nos sonhos de novas oportunidades para o povo catarinense, que hoje tem a honra de representar. “E, podem ter certeza, vamos trazer novidades”, concluiu.

Valquiria Guimarães

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais