- PUBLICIDADE GOOGLE-

Melhores desempenhos na plataforma de inglês online são premiados em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Pioneiro em solo brasileiro, o curso de inglês online reconheceu os onze melhores desempenhos de alunos e uma professora de Matemática da Rede Municipal de Ensino Criciúma. A premiação ocorreu na tarde desta quinta-feira (8), no Salão Ouro Negro, do Paço Municipal Marcos Rovaris. O curso iniciou no ano passado e é voltado para os estudantes entre os 5ºs e 9ºs anos do Ensino Fundamental.

O primeiro e o segundo lugar receberam um certificado e uma premiação especial. Já do terceiro ao 11º lugar foram contemplados com prêmios e certificados. “Os nossos alunos sairão do Ensino Fundamental sabendo falar e escrever em inglês. Sabemos da importância de ter uma segunda língua e oportunizamos essa chance aqui nas nossas escolas municipais”, reforçou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, que também participou do evento.

Continua após o anuncio

O curso online tem quatro pilares: conversação, vocabulário, estrutura da língua e pronúncia. Além das atividades e dos conteúdos disponíveis, também têm aulas em tempo real com a professora explicando os assuntos. “É uma imensa felicidade ver esses alunos recebendo os certificados de desempenho. É uma oportunidade única para esses alunos e saber que eles estão se dedicando para este projeto é muito gratificante”, ressaltou o secretário municipal de Educação, Miri Dagostim.

Sobre a plataforma

Continua após o anúncio

Funcionando desde o ano passado, a iniciativa teve uma novidade para neste ano letivo, uma plataforma mais lúdica e com uma temática de heróis e trabalho em equipe. A nova plataforma conta com 84 aulas gravadas e um total de 2.292 atividades. A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) é parceira neste projeto.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais