- PUBLICIDADE GOOGLE-

Medalhista olímpica palestra para alunos da escola Anita Bernardes Ganancini

Os alunos da escola municipal Anita Bernardes Ganancini, de Camboriú, tiveram uma tarde diferente da qual estavam acostumados. Nesta quinta-feira, dia 8, estudantes dos 6º aos 9º anos, receberam a visita da ex-atleta de vôlei e medalhista olímpica, Elisangela Almeida de Oliveira, que palestrou para o público presente.

Em papo descontraído com os alunos, Elisângela, atualmente presidente do Itajaí Vôlei, abordou a sua trajetória de vida e no esporte, que contou com inúmeros momentos marcantes. Além de campeã pan-americana, a jogadora disputou dois jogos olímpicos, em Sidney, no ano de 2000, onde conquistou a medalha de bronze, e em Atenas, em 2004, onde foi semifinalista.

Continua após o anúncio

“Conversar com um profissional que dedicou grande parte de sua vida a treinos de rendimento e obteve sucesso em toda sua trajetória esportiva, mostra para os alunos que para alcançar o seu objetivo é possível mas para isso é necessário ter muita dedicação e determinação”, exaltou o diretor da escola Anita Bernardes Ganancini, Marcio Luiz da Silva.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais