- PUBLICIDADE GOOGLE-

CEU das Artes retoma cursos e eventos presenciais


O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), localizado no Loteamento Elias Gallon – Bairro Efapi, voltará a realizar eventos e cursos presenciais a partir do dia 2 de agosto. Neste primeiro momento, será liberada apenas 50% da capacidade ou das vagas disponíveis, seguindo sempre o protocolo de segurança com aferição de temperatura, uso de álcool gel, salas sempre abertas e ventiladas, higienização constante dos materiais, distanciamento controlado e uso obrigatório de máscaras.

Continua após o anúncio

Segundo Vinícius Pugliero, coordenador do espaço, o CEU já retomou o atendimento administrativo e da biblioteca no início do ano. Também, os cursos oferecidos em parceria com o Programa Arte Cidadã, retomaram de forma online em março. Agora, retomam-se os cursos de informática e ginástica funcional, que eram normalmente disponibilizados no espaço.

O período de matrículas dessas atividades será entre 19 a 23 de julho, no setor administrativo do CEU. Serão 40 vagas para informática (idade mínima 8 anos e alfabetizados – aulas no período vespertino), e 12 vagas de Ginástica Funcional (para mulheres adultas – aulas no período matutino). Para a inscrição é necessária a apresentação de documento de identidade e comprovante de residência, alunos menores deverão vir acompanhados de pais ou responsáveis maiores de idade.

Continua após o anuncio

As matrículas para as vagas remanescentes dos cursos ofertados pelo Programa Arte Cidadã no CEU serão divulgadas e realizadas diretamente com o Programa, via contato telefônico em datas a serem divulgadas. As vagas serão para os cursos de Violão, Violino, Flauta e Percussão (idade mínima 8 anos, aulas nos períodos matutino e vespertino).

A Praça CEU das Artes está localizada na Rua Elói Ferreira de Souza, nº 332 D, Loteamento Elias Galon, Bairro Efapi. Conta com biblioteca, cineteatro, laboratório de informática, sala multiuso, parquinho, quadra poliesportiva coberta, pista de skate e BMX, pista de caminhada e espaço para recreação e lazer. Está aberta todos os dias das 7h às 19h, sem fechar ao meio dia e, além do Administrativo do CEU, abriga o CRAS Efapi CEU. Outras informações pelo telefone e Whatsapp (49)3328 6608, ou pelo e-mail: [email protected]

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais