- PUBLICIDADE GOOGLE-

Biblioteca Municipal recebe Exposição PerformaXs na segunda-feira


Com 30 obras que registram performances em oficinas de teatro e imagem, a Exposição Fotográfica PerformaXs será aberta na segunda-feira (12), às 18h, na Biblioteca Municipal Machado de Assis (Terceira Avenida, esquina com a Rua 2500, Centro de Balneário Camboriú), com entrada gratuita.

Continua após o anúncio

A exposição de fotografias resultou do projeto FormaXs, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú. O projeto, concebido pela CIA Ler e Viver, ofereceu formações gratuitas de atores com o objetivo de proporcionar aos participantes uma experiência em dramaturgia da imagem. As fotos, captadas também pelos participantes, registram o processo desenvolvido no decorrer das oficinas, especialmente performances feitas no fim da formação.

Durante a abertura da exposição, o espetáculo “Monogatari, histórias de chuva” será exibido em um telão. Com narrativas e performances, o espetáculo é em italiano. No elenco, estão Viviana Gysin e Irene Zucchinelli, dirigidas por Cinzia Morandi. A tradução é de André Luiz Lima.

Continua após o anuncio

A exposição poderá ser visitada até 6 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. Depois, PerformaXs será levada à Secretaria da Pessoa Idosa (Rua 1822, nº 614, Centro, Balneário Camboriú), onde ficará disponível para visitação de 11 a 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Em ambos os locais, os frequentadores deverão respeitar os protocolos para evitar a disseminação da Covid-19, como o uso de máscara, de álcool em gel e o distanciamento entre as pessoas.

Serviço

Continua após o anúncio

O que: Exposição Fotográfica PerformaXs
Quanto: Gratuito
Quando: 12 de julho a 6 de agosto de 2021
Horário: Na abertura, das 18h às 20h. De 13 julho a 6 de agosto, das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira
Onde: Biblioteca Municipal Machado de Assis (Terceira Avenida, esquina com a Rua 2500, Centro de Balneário Camboriú)

O que: Exposição Fotográfica PerformaXs
Quanto: Gratuito
Quando: 11 a 31 de agosto de 2021
Horário: 8h às 18h, de segunda a sexta-feira
Onde: Secretaria da Pessoa Idosa (Rua 1822, nº 614, Centro, Balneário Camboriú)

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Deyvid Kevitz, Regiane Coleraus, Marco Ferrari e Ivan Cardoso/Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais