- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias

DESTINOS DE FÉRIAS DE JULHO

Pelo frio, geadas, neve ou pelas praias e sempre verão, as regiões Sul e Nordeste lideram a lista dos 15 destinos mais procurados pelos brasileiros para as férias de julho, segundo buscas por pacotes de viagens na Decolar. Os destinos de praia são com Maceió, Natal, Porto Seguro, Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador, Recife, Florianópolis, Maragogi, João Pessoa e Jericoacoara. Já no Sul Rio Grande do Sul o ponto de chegada e Porto Alegre por conta do Aeroporto Internacional Salgado Filho. O destino logicamente é a fantástica Serra Gaúcha. Para completar a região Sul evidentemente a Região Serrana Catarinense, cujos principais hotéis e resortss já estão lotados para o mês de julho e Foz do Iguaçu no Paraná.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Brocker Turismo – A maior e melhor operadora/agência/receptivo da Serra Gaúcha

EMBRATUR RETOMA FEIRAS INTERNACIONAIS

Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Turismo ecológico e sustentável é a primeira opção dos brasileiros – Outro grande exemplo é o Pratas Thermas Resort e Convention, em São Carlos – Vales das Águas de Santa Catarina- Suas águas termais e junto a natureza, tem permitido ao resort boa ocupação, principalmente agora no inverno. quem não aprecia piscinas de águas termais em pleno inverno, tanto externas quanto interna? Clique no baner e confira.
A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) retomou a divulgação dos destinos brasileiros no exterior. O retorno das atividades ocorre após o fim do prazo estipulado por lei, que determinou que a instituição atuasse junto ao Ministério do Turismo na promoção do setor dentro do país até seis meses após o fim do estado de calamidade pública por conta da pandemia de Covid-19.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Além de campanhas publicitárias, a Embratur já organiza participação em cinco feiras internacionais de grande relevância para o setor do turismo em países como Argentina, Espanha e China. À princípio, a Embratur participará de cinco feiras internacionais (FIT América Latina, WTM London, IMEX América, ITB China e IBTM World). A Agência terá estandes próprios com a presença de coexpositores como secretarias, órgãos ou instituições oficiais de turismo municipais e estaduais, e o trade turístico, representado por operadoras de turismo, meios de hospedagem, companhias aéreas, CVBs entre outros atores da indústria turística.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Outra frente trabalhada pela agência serão campanhas de divulgação internacional em países como Japão, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Argentina e Chile. Além disso, durante todo o mês de julho e agosto, que compreende o período de realização dos Jogos Olímpicos, serão apresentadas peças que reforçam os destinos do Brasil como opções para NATUREZA & ECOTURISMO, um dos principais interesses dos japoneses. Nos meses subsequentes, a Embratur projeta uma campanha para reforçar a ausência de necessidade de visto para ingresso no Brasil no Japão, Estados Unidos, Canadá e Austrália. Já entre outubro e novembro, as campanhas serão direcionadas aos países Argentina e Chile, os dois maiores emissores de turistas estrangeiros para o Brasil na América Latina.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Carlos Brito – Presidente da Embratur – Foto: Roberto Castro – Mtur – Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
“Estaremos em três feiras ‘multiprodutos’ e duas específicas para o segmento Mice, para negócios e eventos. Sabemos que o Brasil tem um enorme potencial nesta retomada das atividades mundiais do setor, uma vez que os destinos que apresentam opções com turismo de natureza, atividades ao ar livre, estão sendo os mais procurados. Nossas campanhas deixarão nosso potencial muito claro, pois nenhum outro país do mundo oferece tantas possibilidades de turismo do que o Brasil”, disse Carlos Brito, presidente da Embratur.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias – Saúde e segurança sanitária sempre foram grandes preocupações do Hotel Renar, ícone hoteleiro do Vale dos Imigrantes em Fraiburgo – terra da maçã, Santa Catarina, que sempre mantive suas instalações muito seguras e organizadas  para receber todos seus nossos hóspedes com muito carinho e cuidado. O Hotel Renar conquistou o selo Safe Travels, selo internacional, concedido pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), que tem o apoio da Organização Mundial da Saúde (OMS) cumprindo as orientações sanitárias e ajudando a fortalecer o turismo catarinense.  Faça sua reserva clicando o baner.

FORMAS DIGITAIS DA HOTELARIA

Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias

É impressionante a quantidade de pousadas, hotéis e resorts que acreditam que marketing é despesa e não investimento. Todavia seguem reclamando, lamentavelmente. Todavia, mantendo sua tradição em divulgar novas perspectivas para o mercado hoteleiro, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil em parceria com a Rappi Travel, P2D Travel e com conteúdo organizado e mediado pela plataforma  Mercado & Consumo, apresentou os novos canais digitais de distribuição para os serviços de viagem, durante o webinar “Superapp e social commerce: quais suas armas contra a guerra tarifária?”, na última quarta-feira.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias – O Boqueirão Hotel Fazenda em Lages SC, a Princesa da Serra, para este mês de julho, está lotado de segunda a segunda-feira. Somente em fila de espera. Trata-se de turismo ecológico, sustentável e ícone do turismo rural no Brasil. Clique no baner e confira.
Sem dúvidas o turismo foi um dos setores que mais sentiu os efeitos do isolamento. Para alcançar a tão sonhada retomada, além da vacinação, que vem se mostrando uma forte aliada, foi preciso também que o mercado hoteleiro se atualizasse para atrair o público e implementasse novas tecnologias, trazendo estratégias diferentes do que o mercado já possui. A ideia fundamental é que  as pessoas possam procurar via digital, novos destinos, produtos e experiências, desde a comida até a reserva de passagens de forma pratica e segura. De fato, quem não é visto não é lembrado.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
O Hotel Sibara Flat e Convenções está localizado no centro de Balneário Camboriú, um dos principais destinos turísticos do litoral brasileiro, a apenas 100 metros do mar e próximo a um comércio vibrante, com lojas, bares e restaurantes variados. Por isso, é a opção perfeita para quem viaja a lazer ou a negócios. Seja qual for sua necessidade, o Hotel Sibara Flat e Convenções irá atendê-la com perfeição. A localização, o atendimento, os serviços e todos os detalhes, foram pensados e criados visando sua comodidade, conforto e satisfação. Clique no baner e confira.
Durante o evento online, Paulo Salvador, indagou aos participantes sobre como esses novos negócios podem gerar demanda para o turismo e o que fazer para adaptar. Os convidados apontam que um momento como esse gerar demanda é difícil, mas não impossível. Além da implementação da tecnologia, ser um grande diferencial, é preciso focar no marketing, na captação e relacionamento de clientes e parceiros. Assim como estruturar um bom conteúdo no segmento e depois gerar sua oferta baseado nisso.  O último ponto discutido foi sobre a resistência a mudanças. U que ficou claro é que para a o mercado hoteleiro se recuperar, é necessário ser cabeça aberta, responsável e estar disposto a novas oportunidades que aparecem.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Existem hotéis de luxo, pousadas fenomenais, resorts, roteiros de charme e existe também o Castelo Saint Andrews, nos lembrando que “AS BOAS COISAS DA VIDA ESTÃO MAIS PRÓXIMAS DO QUE IMAGINAMOS”, na mais encantadora cidade turística do Brasil – Gramado – RS. Exclusividade, sofisticação e requinte reunidos em um empreendimento com arquitetura inspirada nos “castelos europeus”. Localizado na magnífica Serra Gaúcha, o complexo Saint Andrews, membro Relais & Châteux, conta com 19 suítes, reservadas àqueles que desejam desfrutar serviços diferenciados e totalmente personalizados. Clique na imagem e confira. – Foto: Divulgação
A terceira edição do “Trilhas de Conhecimento” reuniu mais de 1500 espectadores, em plataforma online. A iniciativa tem como objetivo fornecer conteúdos inéditos e atuais para líderes e colaboradores da indústria hoteleira. O próximo debate online ocorre no dia 28 de julho de 2021. O evento contou com os mantenedores: Grupo R1, Elo, CVC Corp, Equipotel, Omnibees e Vega IT. Além dos patrocinadores: CNC, RCI, Sheraton São Paulo WTC Hotel e WTC São Paulo Events Center, e dos apoiadores ABIH, Adibra, BLTA, FBHA, Resorts Brasil, Sindepat e Unedestinos. Além da  parceria com a Rappi, P2D travel e a Mercado & Consumo. Para assistir o webinar clique aqui.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias – Hotel Fazenda Águas Claras está localizado no município de Rancho Queimado, a 70km da Capital de Santa Catarina, Florianópolis. Construído à beira de um vale e inserido em uma das mais belas paisagens da Mata Atlântica – a mais de 1000 metros de altitude. As verdes montanhas do início do planalto serrano criam um clima típico da serra, com temperaturas que variam entre 0 e 25 graus durante o dia – podendo chegar a temperaturas negativas durante a noite. Aproveite sua estrutura para andar a cavalo, pegar uma carona na charrete, pescar ou alimentar os peixes em qualquer um dos vários lagos existentes, passear de pedalinho, percorrer trilhas ecológicas – acompanhando as águas claras do Rio das Antas, que percorre preguiçoso entre as montanhas da fazenda. Aqui, você esquecerá a rotina do dia-a-dia para viver momentos inesquecíveis.

CONECTION RURAL E GASTRONOMIA

Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Foi confirmada a 5ª edição do Connection, evento híbrido realizado pela Rossi & Zorzanello. O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, adiantou na Festuris Live, junto com Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, que o Connection acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro, em Canela, no Garfo e Bombacha.  Com o mote viver experiências, estarão no centro do debate temas do turismo global e das tendências do setor com especialistas do Brasil e do mundo. No período da manhã serão apresentadas as perspectivas de futuro e as tendências para o turismo de natureza, o turismo rural e a gastronomia – segmentos promissores em todo o planeta e que se destacam pelas suas grandiosas potencialidades no Brasil.
Turismo ecológico e sustentável é a primeira opção dos brasileiros
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias – Cascatra Caracol – Caminho das Lageanas – Foto: Jefferson Severino
O Connection é um evento exclusivo para até 300 pessoas, conforme os protocolos de segurança sanitária autorizados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e vai unir conteúdo, experiência e aprendizado prático em dois dias de imersão. As inscrições estarão abertas neste mês de julho e os participantes podem participar de forma on-line ou presencial. Quem estiver presencialmente, será beneficiado com jornadas de experiências por diferentes pontos naturais e gastronômicos de Canela. Já estão confirmadas ações na Vitivinícola Jolimont, na Cascata do Caracol, Parque Terra Mágica Florybal e Skyglass. Depois de quatro edições de sucesso, o Connection se consolida como um evento para capacitar e dar novos subsídios aos participantes nessa retomada do turismo pós-pandemia. Mais informações e toda a programação você encontra no site www.festurisgramado.com/connection. Sobre a live de pré-lançamento o link é este: https://bit.ly/369y2u6.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Galeto Di Paolo – O melhor galeto primo canto do Brasil

DIA DO HOTELEIRO

Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Falando nisso, tradicionalmente o dia 09 de novembro é uma data festiva na hotelaria nacional em virtude das comemorações ao Dia do Hoteleiro. Para celebrar a data, a ABIH-SC está preparando uma ampla programação que envolve o lançamento do Encatho & Exprotel 2022, rodadas de negócio, palestra, homenagens, jantar comemorativo e muito networking. Neste ano, o evento será realizado no Hotel Majestic, em Florianópolis, no dia 09 de novembro, a partir das 15h30. Nesta edição, o grande diferencial do evento será a Rodada de Negócios, resgatando uma das ações que deram início ao Encatho em 1984. “O espaço visa oportunizar negócios e apresentar as novidades do mercado para um público altamente selecionado. Solicite hoje mesmo uma proposta para participar através do e-mail [email protected].br ou pelo WhatsApp (48) 98843-7659.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Chegou a hora de ativar seu modo stand-by. Ativar o modo stand-by significa dar uma pausa no seu dia a dia e aproveitar os momentos que a vida proporciona. Reativar aquela sensação de liberdade e colecionar memórias para o corpo e a mente. Viva dias incríveis em novos destinos ou lugares que você já visitou e gostaria de voltar. Liberte seu lado curioso e viajante. Conheça as ofertas incríveis para se hospedar com a gente e programe já as suas férias. Localizado no coração de Gramado (RS), o hotel fica a poucos passos da principal avenida da cidade e dos mais procurados atrativos turísticos da Serra Gaúcha. Conforto, modernidade e praticidade fazem parte do conceito do Prodigy Gramado. Clique no baner e confira.

LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO ZURICH AIRPORT BRASIL

Continua após o anúncio
Com a visão voltada para o futuro e para a antecipação de tendências, a Zurich Airport Brasil inaugurou Laboratório de Inovação no Aeroporto Internacional de Florianópolis, o primeiro em aeroportos do país. Um espaço dedicado à criação e cocriação, experimentos e testes. O Laboratório de Inovação Zurich Airport Brasil é um espaço aberto aos parceiros públicos e privados com o objetivo de fomentar o aprimoramento de processos, produtos e tecnologias. Um ambiente criativo e compartilhado, localizado no open office da Floripa Airport, no aeroporto da capital catarinense. Durante a apresentação, foi possível observar um teste ao vivo: um leitor facial com controlador de acesso e uma catraca gate.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
LabInovacao Foto: Leo Limas
O equipamento, que pode ser utilizado para acesso a áreas de embarque, possui tecnologia inovadora com inteligência artificial e faz a leitura facial em até 0,2 segundos, totalmente touchless. A catraca gate tem design altamente sofisticado e elevado desempenho, garantindo fluxo de até 35 pessoas por minuto, possui função seguidora que impede a passagem de duas pessoas ao mesmo tempo e é ideal para aeroportos e empresas. Além da indústria da aviação, o Laboratório de Inovação está aberto para parcerias com outros setores da economia criativa. Design thinking, experiência do cliente, teste de processos e de novos produtos são algumas das diversas possibilidades do espaço. O ambiente é equipado com área de testes, de homologação e prototipagem, espaço de workshops de criação e de kick-off.
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias – Viaje com responsabilidade e redescubra o nosso Brasil – Universal Assistence S.A – Líder em seguro aos viajantes na América Latina – Não viaje sem seguro.

BRENDA GONDACKI – A BELLA DA SEMANA

Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
Brenda Gondacki – Foto: Bella da Semana – Divulgação
Brenda Gondacki está de volta ao Bella da Semana com a terceira e última parte do ensaio nu (para fechar com chave de ouro). Desta vez podemos dizer que deixamos o melhor para o final… A maravilhosa Brenda Gondacki retorna na próxima semana, com a terceira e última parte deste ensaio nu que vai fazer o seu coração bater mais forte.  O ensaio com Brenda Gondacki entrou no ar nesta quarta-feira (07). Ainda não é assinante? Tenha acesso completo! Fique por dentro de tudo o que acontece na maior revista masculina do Brasil: assine AGORA!

Leia ainda: Turismo ecológico e sustentável é a primeira opção dos brasileiros

Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias
turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: [email protected]

Siga este jornalista e fotógrafo no Instagran: @jeff_severino

Continua após o anuncio
No Youtube também!
Fotos: Divulgação / Jefferson Severino / Assessorias de Imprensa / Arquivos Pessoais
Fontes: Assessorias de Imprensa

Leia ainda:

Turismo ecológico e sustentável é a primeira opção dos brasileiros

Continua após o anúncio

Com a vacinação, retomada gradual do mercado hoteleiro já é realidade

Pesquisa revela que brasileiros estão prontos e seguros para viajar

O post Sul do Brasil e Nordeste lideram como principais destinos de férias apareceu primeiro em Turismo On-Line.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais