- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programa Place Branding irá auxiliar Comtur a debater potencial turístico de Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur), com o objetivo de debater sobre o potencial do setor em Criciúma, realiza na próxima terça-feira (13), um debate com o auxílio do Programa Place Branding. Iniciativa do Governo do Município, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, o programa tem o objetivo de fortalecer a identidade econômica e turística da cidade. O projeto tem parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae).

O encontro iniciará às 10h30 e para participar, é necessário se inscrever através do link: http://senac.sc/A2Fi6Q. O debate será realizado na Faculdade Senac de Criciúma e irá atender os protocolos de segurança para combate à Covid-19.

Continua após o anuncio

“A reunião tem o objetivo de inserir o setor de turismo na estratégia do projeto que está sendo liderado pela Prefeitura de Criciúma, pelo Sebrae e pela sociedade civil da cidade, que é o Place Branding”, afirma Gisella Simões, diretora executiva do Instituto de Design, Inovação e Tecnologia e organizadora do programa Place Branding. “A equipe do Place Branding e a equipe do Comtur, passam a ser um time a partir da semana que vem, no cumprimento do objetivo de trabalhar o posicionamento da imagem de Criciúma, e principalmente, fomentar e fortalecer o turismo”, confirma Gisella.

O evento reunirá representantes dos diversos segmentos que envolvem o turismo e apresentará possibilidades para o desenvolvimento da área em Criciúma. “É importante a presença dos hotéis, bares, restaurantes, agências de turismo, comércio. Toda a cadeia de serviços que envolve o grande potencial que é o turismo de Criciúma, conectado a toda a região”, conta o vice-presidente do Comtur, Alexandre B. Meneguetti. Para Alexandre, a cidade está gradualmente compreendendo seu potencial no turismo. “Na reunião, o debate sobre o setor vai deixar mais claro ainda a capacidade de crescimento da cidade na área”, completa Alexandre.

Continua após o anúncio

Programa Place Branding

O projeto Place Branding, tem como objetivo elaborar um conjunto de estratégias de posicionamento, imagem e identidade para a cidade de Criciúma. O programa pretende alcançar e explorar potenciais.

Campanha de turismo da Fundação Cultural de Criciúma

O Governo do Município, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), está trabalhando em uma campanha de divulgação dos pontos turísticos e culturais da cidade para contar a história e mostrar a cultura diversificada de Criciúma para visitantes e para os próprios moradores do município.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais