- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville abre agendamento de vacinação para trabalhadores da indústria


A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Joinville vai disponibilizar 7 mil doses de vacina contra a Covid-19 para os trabalhadores da indústria. O agendamento será liberado na quarta-feira (7/7), às 16h, por meio do site da Prefeitura.

Continua após o anúncio

Para receber a vacina, será necessário apresentar carteira de trabalho, crachá ou holerite e também uma declaração assinada pelo responsável da empresa, contendo a área de atuação e o Código Nacional de Atividade Econômica (CNAE).

Cabe ressaltar que a apresentação da declaração com a área de atuação e o CNAE é obrigatória. Para facilitar este processo, a Secretaria da Saúde disponibilizou um modelo da declaração no site de agendamento da vacina, ou pelo link https://bit.ly/ModeloDeclaracaoIndustria.

Continua após o anuncio
Trabalhadores da indústria

A definição dos trabalhadores da indústria contemplados nesta etapa está prevista no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a COVID-19. Estão incluídos todos os trabalhadores da indústria e da construção civil, conforme os decretos 10.282/2020, 10.292/2020 e 10.342/2020, considerando:

  • Produção, transformação e extração florestal, de petróleo, gás e minerais.
  • Fabricação de alimentos, bebidas, calçados e acessórios, derivados do petróleo e biocombustível, fumo, máquinas e equipamentos, móveis, papel e celulose, produtos de metal, de minerais não metálicos e metalurgia, produtos químicos, farmoquímicos, farmacêuticos, roupas e tecidos.
  • Produção e manutenção de veículos e outros equipamentos de transporte, bem como atividades auxiliares dos transportes.
  • Coleta, produção e tratamento de energia, gás, água, esgoto, resíduos.
  • Atividades de correio e entregas, de telecomunicações, de impressão, gravação e reprodução.
  • Construção civil.
  • Atividades de educação, saúde e segurança dos trabalhadores industriais.

A lista completa com indicação dos CNAES industriais contemplados está descrita na Nota Técnica 32, da Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde (páginas 10, 11 e 12), que pode ser acessada por meio do link http://dive.sc.gov.br/notas-tecnicas/docs/NT032.pdf.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais