Prefeitura de Criciúma define missão, visão e valores

 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Plano Estratégico de Gestão Municipal (Pegem) de Criciúma, em parceria com o Sebrae, está próximo de ser finalizado. Até o momento, missão, visão de futuro e valores da Prefeitura de Criciúma já foram definidos e incluídos no documento. Agora, as secretarias municipais planejam projetos para o município até 2040.
“Neste mandato temos também focando muito no funcionamento interno da prefeitura. Fizemos um planejamento completo de projetos prioritários para a população, definimos metas e a nossa equipe tem se organizado para entregar tudo com qualidade, rápido e gastando pouco”, afirmou o prefeito Clésio Salvaro.
Para acompanhar o andamento do plano, o governo municipal também criou o Núcleo de Projetos e Processos (NPP), que é comandado pelo secretário-geral Vagner Espíndola. “Estamos com um Agente de Desenvolvimento Interno (ADI) em cada uma das secretarias para auxiliar na execução do Pegem”, comentou.
Esses facilitadores são servidores da prefeitura, que foram escolhidos durante as imersões realizadas pelo governo e treinados pelos consultores do Sebrae.
Definido 
Conforme estabelecido no plano, a missão da Prefeitura de Criciúma é promover a qualidade de vida da população criciumense por meio de políticas públicas efetivas, inovadoras e sustentáveis.
Já a visão de futuro é ser, até 2040, nacionalmente reconhecida como cidade para investir, prosperar e ser feliz.
E os valores definidos são efetividade, transparência, inspiração, comprometimento e ação, que formam o acrônimo ética.

Comente com o Facebook