- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas da FME/Mampituba participarão de campeonato estadual de tênis de mesa no fim de semana


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe de tênis de mesa da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Mampituba disputará, no próximo sábado (10), a 1ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição ocorrerá na associação do Grêmio Esportivo Cultural Metalúrgica Riosulense, em Rio do Sul (SC). Os 14 atletas do grupo embarcarão para a cidade na madrugada do dia 10.

O presidente da FME, Neto Uggioni, prevê um retorno seguro dos jogos no estado. “As federações de diversos esportes vêm se preparando para esse momento, esperamos uma volta gradual e organizada dos campeonatos. Estamos agindo da mesma maneira em Criciúma, tomando os cuidados necessários para em breve receber atletas em nossa cidade”.

Continua após o anuncio

“Será um evento bem diferente. Nosso objetivo é analisar o nosso desempenho e das demais equipes após um ano e meio. A partir dele vamos iniciar o trabalho de retomada das atividades competitivas”, explicou o técnico Alexandre Medeiros Ghizi. Na última terça-feira(6), o treinador foi convocado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para atuar nos Jogos Paralímpicos de Tóquio.

De acordo com uma nota da Federação Catarinense de Tênis de Mesa, o campeonato seguirá medidas preventivas contra a Covid-19. Os atletas deverão apresentar resultado de teste rápido, realizado em até 24 horas antes dos jogos, ou comprovante de vacinação. Os participantes passarão por medidor de temperatura, deverão usar máscaras e álcool em gel no local e não será permitido a presença de público.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais