- PUBLICIDADE GOOGLE-

Série de palestras dá início ao Inova Criciúma 2021


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Especialistas na área de inovação, criatividade e empreendedorismo palestram nos próximos dias no evento Meet Up’s, promovido pelo Governo de Criciúma em parceria com as universidades da região. O objetivo dos encontros, que ocorrem de forma híbrida, é disseminar a cultura empreendedora no município e realizar o pré-lançamento do edital Inova Criciúma, que vai beneficiar os 10 melhores negócios com R$ 25 mil cada.

A primeira palestra ocorre nesta quinta-feira (8), às 19h30, na Satc, e trata sobre “Investimento para startups”. O encontro será comandado pelo CEO da Next Fit, Douglas Waltricke, e transmitido também pelo canal do YouTube do centro universitário.

Continua após o anuncio

“O nosso propósito é fomentar um ecossistema de inovação e empreendedorismo, que já vem sendo estimulado com diversos projetos em Criciúma, e depois lançar o nosso programa Inova 2021”, comentou diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

Outro evento está agendado para o dia 22, às 19h, que será realizado na Plurall Coworking. Na oportunidade, o CEO da Deps Tecnologia, Cristoffer Medeiros, fala sobre “Como vender para grandes empresas”. O encontro também será transmitido pelo Facebook da Prefeitura de Criciúma.

Continua após o anúncio

Meet Up’s

A iniciativa, idealizada pelo Governo de Criciúma, além do apoio de diversos negócios, está recebendo o apoio da Plurall Coworking, Satc, Senac e Unesc. 

Inova

Criado pela Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, o programa Inova Criciúma atua no fomento da atividade econômica e tecnológica, com foco na inovação. Também promove eventos que contribuem no desenvolvimento sustentável das atividades econômicas da cidade e executa projetos e programas estratégicos definidos pelo Poder Executivo Municipal.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais