- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saretta confirma implantação de consórcio de usina de asfalto na Amauc


O deputado Neodi Saretta (PT) participou de reunião na Casa Civil para tratar da implantação de uma usina de asfalto para consórcio envolvendo seis municípios da região da Amauc. Participam do consórcio os municípios de Itá, onde será instalada a usina, Arabutã, Ipumirim, Lindóia do Sul, Xavantina e Arvoredo.

Continua após o anúncio

Saretta explica que o Estado entrará com os recursos para a implantação da usina, e que o objetivo é fazer asfaltamento, tanto urbano quanto rural. “Um importante projeto que vai beneficiar tanto a cidade quanto o interior desses municípios. O governo do Estado tem os recursos para implantação da usina, onde o investimento de R$ 120 milhões será disponibilizado metade neste ano e o restante ano que vem”, disse o deputado.

Saretta disse ainda que é importante que os municípios façam o quanto antes a parte burocrática do projeto, já que o Estado tem os recursos, e que os mesmos serão liberados assim que a documentação estiver pronta. “É preciso que os municípios se agilizem, pois a usina poderá estar pronta para o funcionamento ainda neste ano ou no máximo início do ano que vem”.

Continua após o anuncio

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: imprensasaretta@gmail.com
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais