- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura promove audiência pública para alteração de zoneamento urbano de áreas e imóveis da Região Administrativa 05 – Velha, nesta terça-feira, dia 6


Nesta terça-feira, dia 6, a Prefeitura de Blumenau promove, das 19h às 22h, audiência pública para apresentar propostas de alterações de zoneamento urbano de imóveis localizados na Região Administrativa nº 5 – Velha e que contemplam os bairros Salto Weissbach, Passo Manso, Água Verde, Velha, Velha Central e Velha Grande.

Continua após o anúncio

A audiência, no Salão Nobre da Prefeitura, será realizada em formato hibrido (presencial e virtual). Os interessados em participar pela internet, por meio da plataforma Google Meet ou pelo Youtube, devem fazer as inscrições com o formulário no endereço https://forms.gle/jPRQs2mfNkreNDum6. Outra alternativa é fazer a inscrição por e-mail: [email protected], ou então pelo WhatsApp: (47) 99955-1986.

Os interessados em participar da audiência pública também têm a alternativa de fazer a inscrição presencialmente na Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), sala 45 – 4º andar da Prefeitura. As inscrições serão aceitas até 3 horas antes do horário de início da audiência.

Continua após o anuncio

Presencial

No modo presencial será permitida a presença de até 20 pessoas, respeitando as exigências sanitárias devido à pandemia e a ordem de inscrição. O novo modelo adotado pela Seplan visa atender recomendações, que determinam a realização do ato em modo presencial e também virtual.

Continua após o anúncio

A duração da Audiência será de três horas. Estima-se que a abertura e conclusão da sessão tenham duração de 30 minutos, sendo que cada apresentação terá tempo de previsão de 10 minutos. O tempo estimado para as manifestações está previsto em 20 minutos por tema, totalizando 150 minutos.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 06/07/2021 09:23 – 13 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais