- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mirante do Goio-Ên é restaurado pela Administração Municipal


O Mirante do Lago, situado nas margens da SCT-480, no Goio-Ên, acaba de ser revitalizado pela Administração Municipal de Chapecó. No início do ano o local estava com várias tábuas quebradas e representava um risco para a segurança dos visitantes. Por isso a Diretoria de Desenvolvimento Econômico contratou uma empresa para a reforma de doto o assoalho, reforço das laterais e parapeitos, com madeira tratada de pinus, além da pintura.

Continua após o anúncio

A empresa de pequeno porte que foi responsável pela obra foi a Trajeto Ltda, que entregou a obra nesta semana. O valor investido foi de R$ 7.450,00.

Esta é apenas uma das ações que a Diretoria de Desenvolvimento Econômico está trabalhando, para fomentar o turismo na região. A Administração Municipal também está investindo em obras de melhoria das vias de acesso, como o calçamento do acesso para a Trilha do Pitoco.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais