- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve visitar Blumenau no final do mês


Em agenda em Brasília nesta terça-feira, 6, o Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, recebeu da deputada federal Ângela Amin a informação de que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, virá a cidade no final de julho. De acordo com a deputada, o objetivo da visita é conhecer o modelo de enfrentamento à pandemia adotado na cidade e que é referência para o Brasil.

Continua após o anúncio

Além da Central de Vacinação e do Ambulatório de Casos Suspeitos de Coronavírus – ambos instalados no Parque Vila Germânica – Queiroga também deve visitar o Hospital Santo Antônio, que é referência no atendimento obstétrico e pediatria e o Hospital Santa Isabel, referência em transplantes.  

Hildebrandt comemorou o anúncio, lembrando que a cidade é modelo no combate à pandemia, com a menor taxa de letalidade do país em municípios com mais de 100 habitantes. “Mesmo em meio a tantos desafios, e críticas nem sempre justas, seguimos trabalhando com o único objetivo, que sempre foi de cuidar da vida das pessoas. A visita do Ministro representa uma oportunidade de apresentar, pessoalmente, nossos números e nosso método de trabalho em prol da cidade e da vida das pessoas, especialmente neste período de enfrentamento da pandemia”.

Continua após o anuncio

_Agenda em Brasília_
O prefeito de Blumenau, acompanhado do presidente da Câmara, Egídio Beckhauser, e do vereador Alexandre Matias, junto com os secretários municipais de Gestão Governamental, Paulo Costa, e do Turismo, Marcelo Greuel, cumpre agenda em  em Brasília nesta terça e quarta-feira, dia 06 e 07. Entre os compromissos estão reuniões junto a Ministério da Educação, Ministério do Turismo e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

postada em 06/07/2021 18:44 – 32 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais