- PUBLICIDADE GOOGLE-

Com relatoria de Paulinha, PL que altera Código de Proteção aos Animais avança no Parlamento

 

Tudo se encaminha para que o Código de Proteção aos Animais em Santa Catarina seja alterado e proíba que os animais apreendidos em razão de maus tratos sejam devolvidos aos seus tutores.

Por unanimidade, nesta terça-feira (6), a Comissão de Constituição e Justiça aprovou, com a relatoria da deputada Paulinha (sem partido), o PL 287/2020, de autoria do deputado Marcius Machado (PL), que busca alterar o Código Estadual de Proteção aos Animais (Lei 12.854, de 2003) para proibir que animais apreendidos em razão de maus-tratos ou de zoofilia sejam devolvidos aos seus tutores.

Continua após o anúncio

A  matéria também está na pauta das comissões de Finanças e de Turismo e Meio Ambiente.

“É inadmissível chamar de tutor quem faz isso com um animal e não podemos deixar que eles voltem para essas pessoas, pois precisam de amor e cuidados após o trauma sofrido”, disse a parlamentar.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais