- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó abre vacinação para 37 anos, na quarta, e 36, na quinta-feira


A Secretaria de Saúde de Chapecó abriu mais um agendamento de vacinação contra a Covid, de 37 anos, na quarta-feira, e 36 anos, na quinta-feira. Para isso é necessário o agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Continua após o anúncio

Os locais para ambos são o Centro Estratégico de Vacinação (que fica no Centro de Eventos) e postos de saúde do Jardim América, Leste, Norte, Santa Maria, Seminário e Santo Antônio. Na Unochapecó, só na quarta-feira. Os horários são das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Nesta terça e quarta-feira também estão sendo vacinados 38 anos ou mais. De acordo com o Gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli, quem tiver mais idade ou não conseguiu agendamento nos 38 anos pode se agendar no grupo seguinte.

Continua após o anuncio

O agendamento para trabalhadores da indústria e construção civil esgotou. Um novo agendamento será aberto posteriormente.

Também está disponível o agendamento para as segundas doses de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz, para quem tomou primeira dose até 26 de abril, e Coronavac/Butantan, para quem tomou primeira dose até 20 de junho. Esta vacinação será até quarta-feira, no Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos), Unochapecó e posto de saúde do Cristo Rei.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais