- PUBLICIDADE GOOGLE-

Será aberto agendamento para trabalhadores da indústria e construção civil; após, 39 anos e mais


Trabalhadores das indústrias (incluindo agroindústrias) e construção civil com mais de 30 anos, bem como a população geral com 39 anos ou mais, poderão buscar a vacinação contra a COVID-19 na terça-feira (06/07). A vacina também estará disponível para os trabalhadores citados acima na quarta-feira (07/07). Para isso, será necessário fazer o agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br), que será aberto no dia de hoje (05/07) até o início da tarde.

Continua após o anúncio

Os horários de agendamento serão das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os trabalhadores serão imunizados nos postos de saúde do Saic, Efapi, Oeste, Belvedere, Marechal Bormann, Quedas do Palmital e São Pedro.

Continua após o anuncio

Já a população em geral com 39 anos ou mais deve ir no Santo Antônio, Bela Vista, Jardim América, Santa Maria, Norte, Seminário, Centro Estratégico de Vacinação (no Centro de Eventos) e Unochapecó.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais