- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Turismo faz pesquisa para criar o Código de Turismo BC


Para entender o que as pessoas que trabalham na linha de frente do turismo em Balneário Camboriú pensam sobre os visitantes, o Município lançou uma pesquisa on-line, disponível no link https://forms.gle/MMZ77CH4bpa8M11h7 .

Continua após o anúncio

A pesquisa, que pode ser respondida até 20 de julho, possibilitará traçar os valores sociais de quem recebe bem o turista, as atitudes que se destacam no atendimento de excelência, entre outros aspectos.

Com o resultado da pesquisa, a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú vai elaborar um código de conduta, o “Código de Turismo BC”, para trabalhadores do setor compreenderem a importância da atividade. O objetivo é fazer com que o turista seja atendido cada vez melhor e, assim, Balneário Camboriú torne-se reconhecida como a cidade mais amigável do país, de acordo com o secretário Geninho Goes.

Continua após o anuncio

Após a criação do “Código de Turismo BC”, a Secretaria de Turismo pretende disponibilizar um selo de qualidade aos equipamentos turísticos que passarem por treinamentos. O selo comprovará que aquele espaço está apto a receber de maneira adequada o visitante.

No futuro, escolas deverão ser envolvidas nas ações, para que, desde o Ensino Fundamental, as crianças entendam a força que o turismo tem na cidade.

Continua após o anúncio

_____________________

Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro e Laurah Valeton (estagiária de Jornalismo)
Fotos: Celso Peixoto e Ivan Rupp/PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais