- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Criciúma adquire drone para fiscalização de obras públicas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Investimentos em tecnologia e inovação se tornaram uma prática comum no Governo de Criciúma, e a Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana também foi beneficiada. O setor, além de aquisição de softwares e criação de um novo sistema para supervisão das obras públicas no município, comprou recentemente um drone de última geração para auxiliar nos trabalhos.

Trata-se do modelo DJI Phantom 4 RTK. O equipamento foi adquirido por meio do pregão 157/2021, realizado em maio, e agora está à disposição. “É um instrumento de última geração que visa dar celeridade nos processos internos da Secretaria de Obras”, declarou o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Continua após o anuncio

O drone será utilizado pelos servidores para mapeamento e atualização cadastral, levantamento topográfico, acompanhamento e fiscalização de obras públicas e delimitação de bacias hidrográficas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais