- PUBLICIDADE GOOGLE-

Neim Costa de Dentro cria Drive-Thru Julino para divertir crianças e familiares


Na próxima sexta-feira, 9 de julho, será um dia especial para as crianças e educadoras do Núcleo de Educação Infantil Municipal de Florianópolis Costa de Dentro.

Continua após o anúncio

O Neim, que funciona nas dependências da escola de mesmo nome, está organizando um Drive-Thru Julino, que irá ocorrer no Parque Tia Vera, localizado na Associação de Moradores de Balneário Açores, no bairro Açores.

De carro, o objetivo é celebrar as antigas confraternizações da unidade que acontecem há décadas, mas não ocorrem faz dois anos, devido à Covid-19, e também para que algumas crianças conheçam as professoras, pois foram matriculadas no período de ensino online e ainda não tiveram a oportunidade de ver pessoalmente as educadoras.

Continua após o anuncio

As 33 famílias que fazem parte do Núcleo podem ir ao evento, que será realizado das 10h30 da manhã às 13h30.

Não haverá aglomeração no local e serão tomadas as medidas de segurança necessárias.

Continua após o anúncio

Pescando conhecimento

Lá haverá uma brincadeira de pescaria simbólica, com caniço e peixinho de papel. Dentro do peixinho, estará escrita uma pergunta. Quem acertar, ganha a prenda, um kit confeccionado pelas professoras, contendo papel, lápis, hidrocor, giz de cera e massinha de modelar.

Novo visual

A unidade escolar está passando por benfeitorias, lembra o secretário de Educação Maurício Fernandes Pereira. “Realmente, a EBM Costa de Dentro está de cara nova”, diz.

Foi demolido e construído um novo prédio para atendimento das 33 crianças da educação infantil e dos 101 estudantes dos anos iniciais. Há ampliação da cozinha, do refeitório e da sala informatizada.

A quadra de esportes foi coberta e criada uma dispensa de alimentos.

“Tudo isso para melhorarmos ainda mais as condições de ensino e aprendizagem nessa comunidade escolar”, acrescenta o secretário de Educação.

galeria de imagens


Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais