- PUBLICIDADE GOOGLE-

UniSociesc promove em agosto o 1º Hackathon Social de Blumenau


Com apoio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec) e Desenvolvimento Social (Semudes) da Prefeitura de Blumenau, a Sociedade Educacional de Santa Catarina (UniSociesc Blumenau) em conjunto com a Fábrica Incubadora de Impacto, promove nos dias 13, 14 e 15 de agosto, o 1º Hackathon Social de Blumenau. O evento, programado às 19h, consiste em uma maratona de desenvolvimento com foco em negócios ou projetos sociais do município.

Continua após o anúncio

As inscrições gratuitas já estão abertas e devem ser feitas até o dia 1º de agosto exclusivamente pela plataforma Sympla, neste link, onde é possível também verificar todas as informações referentes ao evento. Podem participar da maratona estudantes, profissionais de negócios do município, bem como em Tecnologia da Informação e Comunicação e Designer.

As inscrições deverão ser realizadas individualmente, podendo o participante indicar a equipe específica a qual pertence, indicando o nome da equipe no momento da inscrição. Serão disponibilizadas 100 vagas por ordem de inscrição, com direito à lista de espera, sendo que as vagas serão distribuídas entre as áreas de design, tecnologia e negócios conforme as equipes forem sendo formadas e esse quantitativo for preenchido.

Continua após o anuncio

As equipes deverão ter no mínimo quatro e no máximo seis membros, desde que contenha todos os perfis necessários. Cada equipe deve apresentar no mínimo dois perfis de tecnologia, um de design e um de negócio.

Ambiente inovador

Continua após o anúncio

O 1º Hackathon Social de Blumenau visa promover um ambiente de inovação e colaboração entre o governo e a comunidade universitária, mesclando conhecimentos acadêmicos com práticas do mercado profissional. Busca estimular a criação de solução tecnológica na área do Desenvolvimento Econômico, da Inovação e Empreendedorismo, visando à transferência dessas tecnologias para a sociedade, melhorando a eficiência e agilidade nos serviços à comunidade.

Por isso, os participantes devem apresentar soluções digitais dos serviços prestados diretamente ao cidadão nas áreas de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo. Poderão ser usados como referência os serviços cadastrados na carta de serviços ao cidadão, disponibilizada no portal  https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/estrutura-administrativa/pagina/sedec, bem como dos demais órgãos da Prefeitura de Blumenau.

postada em 02/07/2021 16:21 – 6 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais