Prefeitura de Florianópolis conclui pacote de obras em metade do tempo


A Prefeitura de Florianópolis concluiu na metade do tempo previsto um pacote de obras da Operação Asfaltaço no Centro da cidade. Nesta semana foi finalizada a pavimentação asfáltica e a recuperação parcial do sistema de drenagem da Rua Madalena Barbi, a última de seis vias públicas que receberam obras de revitalização. Os serviços, que tinham prazo de conclusão até setembro, foram conduzidos pela Secretaria de Infraestrutura.
As demais ruas beneficiadas foram a Rua Prefeito Coronel Antenor Mesquita, a Rua Professor Alfredo Xavier Vieira, a Rua Professor Hermínio Jacques, a Rua Alameda Governador Heriberto Hülse e a Rua Professor Luís Sanches Bezerra da Trindade. Elas tinham pavimento em lajotas ou paralelepípedo, e agora, estão asfaltadas. 
A antecipação da conclusão de obras em vias contíguas localizadas em região escolar e de clínicas médicas reduziu transtornos no trânsito. Além de garantir melhor trafegabilidade e mais segurança aos que circulam pelas ruas, em muitos casos, diariamente.  
Estas vias eram de lajotas irregulares, causavam transtornos ao usuário. Agora todas estão com pavimento asfáltico, dando mais segurança e melhorando a qualidade de vida dos usuários e moradores, reforçou o secretário de Infraestrutura, Valter Gallina.
Os serviços, iniciados no final de março, foram executados pela 
empreiteira Britagem Vogelsanger Ltda.


Comente com o Facebook