Iprev divulga monitoramento de resultados estratégicos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A partir de agora todo segurado terá acesso ao monitoramento de desempenho das atividades feitas pelo Instituto de Previdência de Santa Catarina (Iprev). A análise diária e a confecção de relatórios dos indicadores têm a função de monitorar os resultados entregues ao segurado e informar – com transparência – o tempo médio de espera para a finalização de um determinado tipo de processo.

“Este monitoramento feito a partir do BI (Business Intelligence) é justamente para mensurar toda a produção que é realizada no Iprev, todos os setores entenderem, compreenderem e verificarem a quantidade de processos que são analisados e ingressados mensalmente e, principalmente, que o nosso segurado possa identificar a média de tempo que se leva para a resposta de cada serviço – permitindo que se tenha uma perspectiva de solução do seu pedido” explica o presidente Marcelo Panosso Mendonça.

O objetivo desse conjunto de indicadores é mostrar como estão as produções dos setores de aposentadoria, pensão, averbação e produção de Certidão de tempo de contribuição.
O segurado também encontra índices que revelam a produção de laudo social e da Gerência do Contencioso Administrativo, além da produção das demandas judiciais. Nos gráficos é possível conferir a produção média de trabalho mensal – por servidor. O Iprev vai disponibilizar ainda o histórico de custo e de dias para a finalização do processo.

O monitoramento de resultados é atualizado diariamente e ficará disponível no site do IPREV para toda a população. Para ter acesso aos gráficos basta acessar na página principal do site o link: Prazos médios de processos ou clique aqui.

Informações adicionais à imprensa: 
Assessoria: Mariana Paniz
Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina – Iprev
(48) 3665.4600
[email protected]
www.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Comente com o Facebook