- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bluvolei fará amistoso contra seleção brasileira de voleibol sub-18, neste fim de semana


Nos próximo sábado, dia 3, a equipe do Bluvolei enfrenta a seleção brasileira de voleibol feminino sub-18 em partida amistosa. A disputa acontecerá, às 17h30, no Ginásio Municipal de Esporte do Bela Vista, em São José. 

Continua após o anúncio

Para o confronto, o técnico Vinicius Gamino Gomes, mais conhecido como Alegrete, vai seguir com uma formação base para a equipe. “A expectativa é estruturar e dar corpo ao nosso time. Amistosos de grande nível como este, nos permitem identificar e potencializar os pontos positivos e trabalhar algumas mudanças necessárias, visando as próximas disputas”, afirma o treinador.

O jogo faz parte da preparação da seleção brasileira de voleibol feminino Sub-18, para o mundial da categoria que será realizado no México entre 20 de setembro e 9 de outubro. A seleção escolheu a cidade de São José, próximo a Florianópolis para fazer os treinamentos e fazer uma série de amistosos até o dia 9 de julho, contra times de Criciúma, Blumenau e Florianópolis.

Continua após o anuncio

postada em 02/07/2021 08:42 – 3 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais