- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assinada ordem de serviço para pavimentar trechos de mais quatro ruas


Trechos de mais quatro ruas de Chapecó serão pavimentadas a partir da próxima semana, dentro da Operação Tapete Preto. O prefeito João Rodrigues e o secretário da Infraestrutura, Valmor Scolari, assinaram nesta sexta-feira as ordens de serviço para a Construtora Oliveira executar obras nas ruas Curitiba, Voluntários da Pátria, Tupinambás e Frei Henrique de Coimbra.

Continua após o anúncio

O total do contrato é de R$ 2.688.887,28. O prazo de conclusão é de 240 dias. Outras obras de pavimentação, como o Acesso Florenal Ribeiro, que serve de ligação ao Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, estão em andamento. Também foram pavimentadas 13 ruas no Loteamento Esperança.

Nesta semana, entrou em operação a nova Usina de Asfalto, que iniciou a pavimentação na rua Laje de Pedra. A Administração Municipal tem como meta pavimentar 100% da área urbana em quatro anos.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais