- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de obras realiza patrolamento em vias do interior

Em seguimento às ações de manutenção e conservação das estradas no interior de Camboriú, a Secretaria de Obras promoveu nesta quinta-feira, dia 1, o patrolamento e reposição de material no Morro do Caetés e na localidade de Nova Brasília. Atualmente o maquinário encontra-se trabalhando na localidade do Tereré.

Já na sexta e no sábado, dias 2 e 3, o maquinário da Secretaria de Obras, será direcionado para o patrolamento da Estrada Geral do Braço, da localidade do Areal, além do Morro do Encano, ligação com o município de Itapema.

Continua após o anúncio

“No momento, até em razão da demanda, a Secretaria de Obras está trabalhando com foco nas estradas do interior, que foram as mais castigadas pelas fortes chuvas do último mês. Na segunda-feira, será realizado o patrolamento da Estrada Geral do Rio do Meio e do Macacos”, comentou o secretário de Obras, Alexandre Silveira.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais