- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura restaura fiação das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Cosip, responsável pela iluminação pública da Capital, está trabalhando para recuperar a iluminação de 24 postes das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, após furto da fiação. Os trabalhos devem ser concluídos até o fim da próxima semana. Para recuperar a iluminação, está sendo necessário refazer parte da estrutura de fiação das pontes. Este trabalho é realizado em horários de menos fluxo de trânsito no trecho.
 
A Cosip informa que avisos sobre luminárias quebradas por vandalismo e furto de cabos podem ser denunciados pela população para a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou para a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), pelo 153.
 
Solicitações de manutenção de lâmpadas apagadas durante a noite ou acesas de dia podem ser comunicadas pelos munícipes por meio do teleatendimento gratuito, via 0800-645-6405, ou pelo aplicativo SQE LUZ – Iluminação Pública, disponível no Google Play ou Apple Store.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais