- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha exalta política pública para comunidade pesqueira


Pela primeira vez em sua história, Santa Catarina tem uma política pública para a comunidade pesqueira. Foi com esse sentimento, revelando a emoção em sua entonação de voz, que a deputada Paulinha (sem partido) definiu a conquista para o setor da pesca concretizada na assinatura do primeiro convênio para o programa Inova Pesca, rebatizado de SC+Pesca. 

Continua após o anúncio

Paulinha participou na tarde desta quinta-feira (1º) da solenidade de assinatura do convênio para o desassoreamento da Barra do Camacho, que envolve os municípios de Laguna e Jaguaruna. Para essa obra, o governo do Estado irá destinar R$ 10 milhões.

Vice presidente da Comissão de Pesca e Aquicultura da Assembleia Legislativa, Paulinha liderou a iniciativa que resultou no Programa Inova Pesca em janeiro de 2021. “Foram muitas horas de trabalho e dedicação para a construção do Inova Pesca! Quando começamos, ninguém acreditava que conseguiríamos”, avaliou.

Continua após o anuncio

Ela destaca ainda que foram garantidos R$ 40 milhões para a atividade da pesca. “Programa criado e institucionalizado”.

Trinta e cinco cidades vão receber recursos pra financiar trapiches, galpões, carrinhos de puxada, fábricas de gelo, enfim. “Assim como fizemos em Bombinhas, conseguimos levar esse programa para o Estado”, disse, sem esconder a satisfação de estar legando um novo momento para o setor em Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Ela fez questão de agradecer ao governador Carlos Moisés por sua sensibilidade com o setor pesqueiro. “Agradeço ao Sergio Wincler da Costa pela dedicação também para concretizar esse projeto. Que Deus permita que continuemos firmes, trazendo novas conquistas para Santa Catarina”, afirmou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais