- PUBLICIDADE GOOGLE-

Minotto entrega emenda para Hospital Nossa Senhora das Graças


O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve na tarde desta quinta-feira (1º) em Bom Retiro, visitando o Hospital Nossa Senhora das Graças. Acompanhado do dentista Eurico Willemann e do advogado Edson Capistrano, Minotto entregou uma emenda impositiva de R$ 100 mil para custeio da instituição. Os recursos já foram transferidos pelo governo do Estado.

Continua após o anúncio

O valor está sendo utilizado na compra de materiais para o Raio-X, materiais da lavanderia e limpeza, além de investimentos na estrutura para o atendimento aos pacientes com Covid-19. “São recursos importantes para o hospital que presta atendimento a muitos municípios na serra catarinense. Essas entregas mudam a vida das pessoas, e fico feliz em ter sido demandado e rapidamente dar uma resposta”, destaca Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

Continua após o anuncio

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais