- PUBLICIDADE GOOGLE-

Minotto busca recursos para reforma de CEI em Campo Belo do Sul


O deputado  Rodrigo Minotto (PDT) acompanhou, na tarde de terça-feira (29), a prefeita de Campo Belo do Sul, Claudiane Pucci, e a secretária Municipal de Educação, Fabiana da Silva, em audiência com o secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro. Na pauta a reforma do Centro de Educação Infantil (CEI) Pingo de Gente, no valor de R$ 316 mil.

Continua após o anúncio

“Fiquei sensibilizado com a situação desta escola, e estamos trabalhando para viabilizar recursos na ordem de R$ 300 mil do governo do Estado. A educação tem sido prioridade no nosso mandato com ações efetivas que mudam a vida das pessoas. E essa realidade vai mudar também em Campo Belo do Sul”, disse Minotto.

“Agradecemos muito ao deputado Rodrigo Minotto que abriu as portas do governo do Estado para que pudéssemos buscar este investimento. Essa obra vai trazer mais condições das nossas crianças estudarem, com mais conforto e segurança”, completou a secretária de educação, Fabiana da Silva. O secretário parlamentar Kelvin Borges acompanhou a audiência.

Continua após o anuncio

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais