- PUBLICIDADE GOOGLE-

Audiência pública sobre propostas de alterações de legislação urbanística ocorre nesta quinta-feira


A Prefeitura de Blumenau promove às 19 horas desta quinta-feira, dia 1º de julho, uma audiência pública em formato híbrido. A assembleia servirá para apresentar propostas de alterações legislativas municipais, que visam adequar dispositivos municipais às necessidades urbanas e às legislações federais e estaduais, acerca de redução de faixa edificável em rodovias, adequação do compartilhamento de ruas entre todos os modais de transporte e adequação de largura mínima de passagem em calçadas, quando ocorram obras que utilizem o passeio público, conforme discriminado no Edital de Convocação.

Continua após o anúncio

No formato virtual, o participante terá acesso por meio da plataforma Google Meet ou pelo Youtube e as inscrições poderão ser feitas através do formulário de inscrições no endereço https://forms.gle/pTdtT9xknfdyzhSq7 , através do e-mail: [email protected], ou então pelo WhattsApp: (47) 99955-1986.

O interessado em participar da audiência pública também tem a alternativa de fazer a inscrição presencialmente na Seplan, sala 45 – 4º andar da Prefeitura. Inscrições serão aceitas até 3 horas antes do horário de início do ato.

Continua após o anuncio

No modo presencial será permitida a presença de até 20 pessoas, respeitando as exigências sanitárias devido à pandemia e a ordem de inscrição. O ato ocorre no Salão Nobre da Prefeitura. O novo modelo adotado pela Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) visa atender recomendações, que determinam à realização do ato em modo presencial e também virtual.

postada em 01/07/2021 09:33 – 11 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais