- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville prorroga decreto com medidas de combate à pandemia


Joinville retornou para o nível gravíssimo na Matriz de Risco da Covid-19, elaborada pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Por este motivo, o Decreto nº 43.140, publicado pela Prefeitura de Joinville na segunda-feira (28/6), prorroga por mais sete dias as medidas para contenção da pandemia.

Continua após o anúncio

Para o nível gravíssimo, há regras específicas que devem ser seguidas por cada um dos serviços, comércios ou atividades. Os ônibus do transporte coletivo, por exemplo, precisam circular com 50% da capacidade total e as igrejas e templos religiosos devem ter no máximo 30% de ocupação.

Os joinvilenses também precisam estar atentos à restrição de circulação entre 0h e 5h. A exceção é para quem está em deslocamento de atividade laboral ou precisa utilizar serviços considerados essenciais.

Continua após o anuncio

Mesmo com o avanço da vacinação, continua sendo obrigatório o uso correto de máscara além do distanciamento social e a higienização correta das mãos com água e sabão ou com álcool em gel.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Continua após o anúncio

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais