- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de natação de Chapecó conquista 15 medalhas


Nos dias 25 e 26, a Associação Chapecoense de Natação AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / PMC, participou de uma Tomada de Tempos para nadadores com idades a partir de 11 anos na piscina municipal de Indaial.

Continua após o anúncio

A tomada de tempos reuniu 08 das 19 equipes federadas em Santa Catarina e devido às restrições causadas pela pandemia foi realizado sem a presença de público, com número reduzido de equipes, atletas, treinadores, árbitros e pessoal de apoio e seguindo todas as determinações recomendadas pelas autoridades sanitárias.

A equipe da ACN Chapecó participou com 5 nadadores comandados pelo professor Jordan Bellei e disputou 24 provas, conquistando 15 medalhas, sendo 04 de ouro, 03 de prata e 08 de bronze.

Continua após o anuncio

As medalhas vieram com as performances de Arthur Momoli com dois ouros, 01 prata e 01 bronze, Arthur Riva com 01 ouro e 01 bronze, João Gonsales com 01 ouro, 01 prata e 1 bronze, João Paulo Casarin com 01 prata e 03 bronzes e Caroline Casarin com dois bronzes.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais