- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú estreia nesta quarta-feira pela série B do catarinense

Após mais de um mês de preparação e muito trabalho, o Camboriú Futebol Clube está pronto para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense 2021. Tendo como adversário o Fluminense-SC, as equipes irão se enfrentar nesta quarta-feira, dia 30, às 19h, no Estádio Robertão, em Camboriú. O jogo ocorrerá sem público em razão da pandemia. 

Com média de idade de 26 anos e contando no elenco com atletas com passagens por grandes clubes do Brasil, como o Palmeiras e o Vasco da Gama, a equipe treinada por Celso Rodrigues inicia a competição focada e mirando o acesso para a primeira divisão do Campeonato Catarinense de 2022.

Continua após o anúncio

“Carregando no nome e nas cores, o município de Camboriú, torcemos para que o clube realize uma grande campanha este ano, para que em 2022, retorne à elite do futebol praticado em nosso estado”, exaltou o Prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen. 

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais