- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal


A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 28 de junho a 02 de julho de 2021.

Continua após o anúncio

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de Galhos conforme Cronograma, período de 28 de junho a 23 de julho nos seguintes Bairros: Paraíso, Presidente Médici, Maria Goretti, São Pedro, Bom Pastor, Boa Vista, São Lucas e Monte Belo. Pintura de postes e meio fio em torno da Arena Condá e Av. General Osório, roçada no Acesso Distrito industrial, roçada nos canteiros centrais, na Av. Leopoldo Sander, Av. Porto Alegre e Av. Nereu Ramos.

Continua após o anuncio

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Palmital, Santo Antônio, São Cristóvão, Bela Vista, Alvorada, Eldorado, Passo dos Fortes, Líder, Vila Real, Maria Goretti, Presidente Médici, e Região da Grande Efapi.

Obras: Equipes seguem trabalhando no Bairro Quedas do Palmital, São Pedro, Bom Pastor, Pinheirinho e São Lucas.

Continua após o anúncio

Usina: Reparos em ruas dos seguintes Bairros: Santa Maria, Santo Antonio e Centro. Pavimentação na Rua Laje de Pedra, no Bairro Universitário.

Interior: Equipes seguem trabalhando na Linha São Francisco, Linha Rodeio Bonito e Linha Batistello.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça Realeza e área verde no Bairro Seminário, Praça e área verde no Bairro Belvedere, Praça do Bairro Bela Vista ao lado da Unidade Básica de Saúde, e no Centro Comunitário do Bairro Bela Vista II.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo do Horto Municipal: Confecção de canteiro, adubação e plantio de flores no Trevo do Posto Paturi, adubação e plantio de flores nas floreiras do Calçadão, confecção de canteiros, adubação e plantio de flores nas rótulas do centro.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais