- PUBLICIDADE GOOGLE-

ConCidade aprova R$ 30 milhões de investimentos privados em Chapecó


Cerca de R$ 30 milhões de investimentos da iniciativa privada foram aprovados, na manhã desta quinta-feira, em reunião do Conselho da Cidade de Chapecó (ConCidade). A 62ª reunião do Conselho foi novamente no auditório da Prefeitura e conduzida pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano, Valmor Scolari.

Continua após o anúncio

Entre os estudos de impacto de vizinhança aprovados estão uma nova indústria de gás atmosférico, no Distrito Industrial Flávio Baldissera.

Também foi aprovado um novo loteamento na Grande Efapi, com 59 terrenos, que vai melhorar a mobilidade urbana da Região Leste da Cidade, com a abertura de novas ruas.

Continua após o anuncio

Outro empreendimento apreciado foi a construção de um Centro de Distribuição, na linha São Roque.

O ConCidade é formado por 36 membros titulares, que se reúnem sempre na última quinta-feira do mês. Seus membros representam entidades de classe, empresas, movimentos sociais, universidades, entre outros representantes da sociedade.

Continua após o anúncio

Todas as informações sobre o ConCidade são públicas e podem ser acessadas por qualquer cidadão chapecoense no endereço: bit.ly/ConCidadeChapeco

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais